Home / Sem categoria / Para quem é o seguro empresarial

Para quem é o seguro empresarial

Se você possui um negócio próprio, certamente em muitas situações já sentiu na pele os riscos de conduzir essa empreitada e possivelmente já perguntou para quem é o seguro empresarial. Será que a sua empresa se enquadra a essa necessidade?

Saiba que um seguro empresarial pode trazer mais proteção e tranquilidade, independente do tamanho da sua empresa e também o ramo em que atua.

Possuir um seguro para a sua atividade empresarial resguarda de possíveis imprevistos evitando que prejuízos e evitando alterações na rotina operacional.

Que tal saber um pouco melhor e tirar todas as duvidam sobre esse assunto?

Nesse artigo vamos explicar um pouco mais sobre como o seguro empresarial pode ajudar você a gerir o seu negócio com muita mais tranquilidade e sem eventuais dores de cabeça!

Para quem é o seguro empresarial e quando devemos contratar?

Se você possui um empreendimento, deve saber que também possui riscos diretamente ligados ao seu local de trabalho, certo?

Nesse sentido, ao contratar um seguro empresarial, será possível dedicar foco apenas aos seus afazeres e rotinas operacionais, mantendo-se protegido diante de algum sinistro.

Portanto, quando colocamos em pauta a questão “para quem é o seguro empresarial?”, podemos dizer que é para todos os tipos de negócios!

Claro que existe uma avaliação especifica para cada tipo de organização e segmento.

Pequenos negócios como cafeterias ou farmácias, por exemplo, não terão a mesma apólice de uma grande multinacional instalada em um prédio de  comercial localizado em uma região central.

Para cada caso existe um tipo de cobertura, serviços e garantias diferentes, que visam uma melhor demanda e adequação para que a sua empresa tenha as condições ideais de seguro.

 

Quero ter um seguro empresarial! Quais são minhas garantias?

Todo mundo quer mais tranquilidade e proteção quando o assunto é relacionado ao seu próprio negocio. Isso é um fato!

Tendo em vista essa comodidade, saiba que é possível escolher a extensão e o tipo de cobertura mais adequado ao perfil do seu empreendimento.

No Brasil existem alguns tipos de seguros que já são obrigatórios, como a cobertura de perdas e danos materiais ocasionados por incêndio.

Há também os seguros específicos que são relacionados ao ramo empresarial atuante, como o de responsabilidade civil do construtor de imóveis urbanos que protege por danos a pessoas ou “coisas”.

Diante disso, cada tipo de empresa possui uma grande quantidade de ofertas de coberturas, que dependem das soluções pela empresa seguradora a ser contratada.

O segurado possui opções de gastos derivados devido a panes elétricas, roubos e furtos. Além disso, há opções de seguros relacionados a problemas de engenharia, quebra de equipamentos e acidentes pessoais, entre outros.

Em resumo, não importa o porte ou segmento da sua empresa, levando em consideração que sempre existem riscos incertos que requerem proteção.

Considere avaliar antes de efetuar a contratação do seu seguro empresarial os critérios e pontos presentes na sua apólice, evitando ser pego de surpresa no futuro.

 

O que você deve levar em conta na hora de contratar um seguro empresarial?

 

Agora que já falamos para quem é o seguro empresarial, o primeiro passo é a avaliação! Considere avaliar quais os impactos que um possível sinistro poderia causar ao seu negócio.

Claro que nesse sentido, você deve levar em conta o porte da sua empresa, materiais e maquinários que possui e a localização do estabelecimento. Esses pontos são alguns dos responsáveis para a mensuração dos valores e amplitude da cobertura.

Ao acessar o site www.melhorseguro.com, você poderá falar com um corretor online e ainda conhecer os tipos e opções que melhor de adequam ao seu tipo de negocio. Uma dica importante para  quem ainda tem duvidas em saber para quem é o seguro empresarial!

CLIQUE AQUI e confira muito mais no próximo artigo

 

 

Veja também

O que é PBN?

PBN (Private Blog Network) é uma estratégia baseada na compra de domínios que já estejam …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *